Novo edifício finalmente em construção – Ordem dos Farmacêuticos

26 de Setembro de 2015

No passado dia 31 de julho de 2015 foi assinado o auto de consignação da empreitada de construção do novo edifício-sede da Secção Regional do Porto da Ordem dos Farmacêuticos. Este ato, em que intervieram o dr. Rocha e Costa, em representação da Secção Regional do Porto, e o eng. Bruno Martins, em representação da Norcep, dá por iniciado o prazo de execução com o qual o adjudicatário se comprometeu para a conclusão da empreitada, em 365 dias. Prevê-se, assim, que a receção provisória da empreitada seja efetuada no dia 30 de julho de 2016.

A empreitada cujos trabalhos foram adjudicados pela quantia de € 877.995,98 está a ser fiscalizada pela empresa Farol de Sucessos, Lda.

O acompanhamento técnico e a coordenação dos trabalhos da empreitada em representação da Secção Regional do Porto da OF serão realizados por Fernando Pádua Azevedo, Membro Sénior da Ordem dos Engenheiros. A colaboração deste técnico no processo da empreitada decorre do acompanhamento na conceção e execução do projecto.

O apoio e aconselhamento jurídico, desde o início do investimento, vem sendo prestado por Walter Alcoforado dos Santos, advogado, Mestre em Ciências jurídico-administrativas.

imagem4

Fonte: ZOOM – Jornal de Notícias