Reinício das obras de modernização e requalificação da Escola D.Dinis

16 de Fevereiro de 2015

O Agrupamento de Escolas D. Dinis, Santo Tirso, anunciou em comunicado à Santo Tirso TV que, após um longo período de preparação para viabilizar o reinício da obra de requalificação da Escola Básica e Secundária D. Dinis, a cargo da Parque Escolar, E. P. E., está a decorrer desde o passado dia 20 de janeiro o concurso público para a conclusão da empreitada de execução dessa obra (Concurso Urgente n.º 12/2015, Diário da República, II Série, de 19 de janeiro).

De acordo com a escola, se o processo decorrer dentro da normalidade, o reinício da obra está previsto para Março, sendo o prazo para a sua execução de 8 meses a contar da data de celebração do contrato.

No comunicado enviado à Santo Tirso TV a Diretora da Escola, Cláudia Soares, mostrou-se atenta a toda a esta situação fazendo votos para que todo este processo decorra o mais rápido possível. “Este Agrupamento deseja que todo o processo de reabilitação e modernização da Escola Básica e Secundária D. Dinis decorra de forma célere e pacífica, com o apoio e compreensão de toda a comunidade educativa e que o resultado final corresponda às expectativas de todos, ” assegura a Diretora, Claúdia Soares.

Fonte: SANTO TIRSO TV

Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image...